No último episódio do GTTV o apresentador Geoff Keighley entrevistou Peter Dille – vice presidente de marketing da Sony, Don Mattrick – vice presidente da Microsoft e Reggie Fils-Aime – presidente da Nintendo nos Estados Unidos. Foi proposto a cada um deles justificar, em apenas 1 minuto, porque suas respectivas empresas foram as melhores da E3.
Peter Dille (Sony), antes de começar disse que precisaria mais de um minuto. Ele foi até o último segundo e falou bastante. Falou sobre a grande quantidade de conteúdo disponíveis no PS3 no show, incluíndo títulos exclusivos como SOCOM 4, Gran Turismo 5, Twisted Metal e Little Big Planet 2. O fato do console ter Blu-Ray, a PSN continuar gratuita, crescimento constante da plataforma nos últimos anos e previsões de contínuo crescimento. Além da introdução do Move com jogos para os casual e hardcore gamers e à nova campanha de marketing do PSP.
Don Mattrick (Microsoft), no início do seu minuto, disse que começaria com alguns segundos sem falar, para ajudar a concorrência! Ele foi simples, se limitou a dizer: “Nossa nova Caixa, Kinect, títulos blockbusters exclusivos (Halo: Reach, Gears of War 3 e Fable 3), conteúdo para os hardcore e para sua família…Estamos muito animados! Nós “ganhamos” a E3!” – encerra.
Já Reggie Fils-Aime (Nintendo), diz que 1 minuto não chega nem perto do suficiente. Se resumiu dizendo: “Zelda, Epic Mickey, 3DS, novo Donkey Kong, Mario Sports Mix…eu posso continuar e citar muitos outros títulos, foram muitos ótimos games anunciados, que irão trazer novas e excelentes experiências. E nós estamos tendo um ótimo feedback dos nossos distribuidores. Eu acho que essas são as razões de termos ganho a E3.” – finaliza.
Comentários
eu não gostei na conferencia da Sony.pra que não tava esperando nada até que foi convincente,mas pra mim que estava esperando Last Guardian e um DLC de GOW3,entre outras coisas jah anunciadas,foi ruim.teve muita coisa boa,como:Portal 2,Killzone 3,inFAMOUS 2 entre outros,mas...
agora a da Nintendo foi FODA do começo ao fim e ponto.ela mostrou o que realmente é a E3.
Alguém tem dúvidas de que o 3DS roubou a cena?