- Boa parte da entrevista diz respeito às imagens. Portanto, vamos comentar cada uma delas. A primeira mostra Noctis em um vasto cenário, rodeado de montanhas. É possível ver uma estrada e um deserto à distância. Você pode andar em tudo, com exceção das montanhas. Nomura diz que se você tentar chegar até o final, perceberá que é bem longe.
- A segunda imagem é um posto de gasolina. Foi dito que um dos temas do jogo é ser um “road movie”. Já a terceira tela é um confronto dentro de uma cidade. O local lembra a cidade de Tóquio, bem moderna. O inimigo é um Behemoth, ele possui uma espada e é propriedade dos militares.
- Todas as screenshots estão interligadas e são em tempo-real. O posto de gasolina e a grande área ficam no mesmo cenário, sendo que o mesmo está imediatamente localizado na saída da cidade. Para facilitar a sua exploração, será possível usar um carro. Você inclusive conseguirá entrar na área subterrânea mostrada em todos os trailers.
- O visual jogo está atualmente no mesmo nível desta imagens, que foram capturadas durante a jogatina. Nomura promete que haverá um grande polimento no visual até o lançamento. A câmera adota a perspectiva de terceira-pessoa. Antigamente o World Map teria a miniatura do Noctis e a câmera ficaria acima de sua cabeça. Resolveram mudar para um cenário bem vasto, o que permite uma maior aproximação com a ação.
- Os menus de batalha estão ausentes porque eles não querem revelar estes detalhes ainda. O mesmo é dito dos demais personagens da Party (notem que Noctis está lutando sozinho). A Square-Enix ainda vai revelar as armas e as roupas deles.
- O céu é bem detalhado, sendo que o jogo usa um cálculo avançado para física e movimentação das nuvens. Nomura comenta que a equipe demorou para definir qual a direção visual que adotariam. Muitas variações poderiam ser feitas ao se modificar os filtros e a luz solar.
- Os monstros vão aparecer nos cenários. Alguns ficarão apenas caminhando. O exemplo é o Behemoth que fica em uma colina distante, observando e andando.
- Confirmado que as batalhas não terão interrupções. Loadings somente na passagem entre grandes áreas e em certos eventos.
- Ainda teremos que esperar mais um pouco por detalhes adicionais, mas Nomura já adianta: ” estamos nos preparando para fazer um grande anúncio”. O que será?
Chegou a hora de ver as imagens, sim, estávamos esperando por isso. As scans ainda não estão em uma qualidade muito alta, portanto esta notícia pode ser atualizada.
Fonte: Adriansang
Nenhum comentário:
Postar um comentário