Milo & Kate pode realmente não sair !!

A tão badalada apresentação do Project Natal na E3 do ano passado, onde foi apresentado o personagem virtual Milo em interação com um personagem humano, Kate, poderão não passar disso mesmo, de uma apresentação de uma tecnologia. Pelo menos se levarmos em conta as palavras de Aaron Greenberg, em entrevista a um canal de TV da Austrália, o Good Game show, conforme noticiado pelo Kotaku.

http://www.gametab.it/media/2009/08/31/project-natal-milo-screenshot-xbox-360-e3-2009.jpg

Greenberg comenta, "O projeto Milo foi algo que a Lionhead Studios desenvolveu no seu laboratório. No ano passado revelamos a tecnologia do Project Natal, e mostramos uma quantidade de demos tecnológicas junto com essa apresentação. Obviamente que é(Milo) uma demo tecnológica que continua a existir, mas agora ainda não é um jogo e não temos planos de o lançar para o mercado".

Estas palavras parecem ir ao encontro as declarações de Peter Molyneux, Diretor Criativo Europeu da Microsoft Games Studios, que afirma que gostaria de continuar a trabalhar em Milo.

Sussu: Essa é a coisa mais ridícula que a Microsoft já fez. Assombra o mundo com o Milo e agora diz que era demo tecnológico e que não vai lança-lo no mercado ?? Milo é muito melhor que muitos dos jogos que foram anunciados para o Kinect. Bola fora da Microsoft !!

5 comentários:

Beatriz Lima disse...

Depois de nenhum comentário sobre o Milo na E3 passada, eu já esperava por esta notícia a qualquer momento...Microsoft Fail!!!

Anônimo disse...

Eu sabia q isso era so um pega troxa.

Anônimo disse...

milo e kate = fake!

Anônimo disse...

Milo só vai realmente aparecer no xbox 720....isso é fato,essa tecnologia do kinect não está tão avançada assim para vermos ela tão cedo....

Gustavo Cesarino disse...

http://www.youtube.com/watch?v=VFAK8ubYtZE&feature=fvwrel