Peter Molyneux fala sobre Milo !!

Aaron Greenberg e Peter Molyneux realmente não se entendem. Depois de Greenberg falar à imprensa que Milo não seria lançado no mercado e que era só um demo tecnológico, Molyneux respondeu através do site GamesIndustry, dizendo que Aaron não vê o produto há um bom tempo, por isto a confusão.

http://www.gametab.it/media/2009/08/31/project-natal-milo-screenshot-xbox-360-e3-2009.jpg

Molyneux disse o seguinte: “Pobre Aaron Greenberg – ele está na equipe de relações públicas do Xbox, e não vê o Milo desde o ano passado, por isso ele falou aquilo. Milo está vivo, e bem vivo em Guildford, embora ainda seja uma demonstração da tecnologia. Eu sinto pena dele, ele não viu o jogo desde o ano passado. Se eu tivesse passado um tempo com ele e lhe mostrado o jogo recentemente, ele saberia o que estava acontecendo. "

Toda essa tecnologia que nós mostramos na E3 do ano passado realmente funciona." Ele foi apoiado por Ian Livingstone, da GameHorizon, que disse: "Eu já vi. Ele funciona, Peter. Com certeza funciona. " E Peter continua: "Milo foi uma coisa muito difícil de fazer e uma coisa muito difícil de descrever"

Nenhum comentário: