O produtor de Vanquish sublinhou as diferenças entre o console da Microsoft e o console da Sony ao site VG247 durante a E3 dizendo que um é mais robusto e o outro é mais versátil.
"O PS3 é tipo um carro esportivo com alta performance e específico no seu uso, enquanto o 360 é mais um carro que todos conduzem," disse Inaba. Inaba considera que o console da Microsoft, "não tem mesmo alcance que um carro esportivo, mas tem mais versatilidade."
Para impedir problemas similares aos de Bayonetta, Vanquish está sendo desenvolvido tendo como plataforma principal o PlayStation 3. "É tudo sobre adaptar o seu jogo a esses dois tipos diferentes de enquadramento," disse Inaba. "É nisso no que nós estamos a focar. Fundamentalmente, a experiência jogável em si é exatamente o mesmo jogo," finalizou Inaba.
3 comentários:
Ele está certo! E de que adianta ter uma Ferrari q nunca vai andar na estrada de terra, levar seus filhos, fazer manobras de estacionamento, passar em quebra molas... É o PS3 ao qual tenho e fico pé da vida pq nem sequer consigo conversar com amigos q usam outro jogo. É bom ter a PSN, de graça, quase não cai, wireless embutido... Mas sério mesmo... Saudades da Live! (3rl's no meu antigo falcon, me tiraram dela...) Será q daria pra fazer um PS360?
E o cara ainda se chama de desenvolvedor,estimulando a console war desse jeito affff.
mais mesmo assim prefiro meu ps3,meu 360 fez desenbolça muita grana.nem quero mais 360!!!e se for pra ter xbox 360 travado para poder jogar na live prefiro o ps3,ser for pra ter xbox 360 destravado é banido da live nem vira!!!
Postar um comentário