Em entrevista ao Digital Foundry, o executivo Richard Marks da Sony Europa afirmou que algumas vezes os botões são simplesmente necessários:
‘Eu apoio fortemente as câmeras 3D. Eu acho que é uma tecnologia muito interessante. Nós mesmos tivemos diversos protótipos de câmeras 3D e nós colocamos nossos times de desenvolvimento de jogos para avaliar o que poderiam fazer com aquilo. Haviam algumas experiências interessantes com este tipo de controle, mas não o suficiente para se tornar um controle definitivo.”
“No fim eu acredito que as vezes precisamos de botões para controlar algumas experiências. Outras vezes precisamos de uma precisão que essas câmeras não podem trazer. Nós precisamos saber exatamente o que estamos fazendo com nossas mãos, especialmente para experiências hardcores.”
A Digital Foundry perguntou se Marks acha que a tecnologia do Kinect pode limitar os jogadores. E Marks respondeu: “Se for apenas aquela câmera 3D, sim, eu acho. Quando você tem apenas a câmera, é um sentimento mágico, mas às vezes você quer poder selecionar algo. Eu não quero acenar para clicar um botão.”
Questão de gosto né amigo ? Se o cara da Sony estivesse elogiando o Kinect eu ia me espantar e muito !! kkkkk
11 comentários:
a sony é muiiiito ridicula
e se o luciano estivesse elogiando a sony eu me espantaria mais ainda!
PEter, eu sempre tive videogames da Sony. Tive PS1, PS2, PSP. Eu só não sou cego de amor pela Sony como vc é, que não ve as coisas erradas que a Sony faz. Todos erram. Pq vc só aceita que eu fale mal da Microsoft ou da Nintendo e não da Sony ??
É isso ae, tem que ser imparcial.. a microsoft faz muita cagada, a sony nem se fala depois daquele erro de data, e a nintendo tb faz muito. Entao ta tudo na mesma situaçao.. o ideal é reconhecer os erros
peter é o defensor oficial da sony =p
Como andar usando o Kinect...
Sony tem razao dessa vez. Nao da pra andar, o leque de generos de jogos de Kinect eh muito menor que para o Move. Nao adianta ter essa tecnologia legalzinha e descolada e os jogos serem podres, como os que a MS mostrou na E3.
E verdade eu tambem sou muito fan da sony,Teve uma postagem ai que o luciano postou falando que o maradona pediu 10 consoles,por que ele nao falou 10 playstation?
na propria televisao falou que o maradona pediu 10 playstation!
Tem que saber que os famosos so joga video game com nome no mercado!
exemplo: playstation
“Botões são simplesmente necessários”
Não para a MS! = )
Trabalha Sony!!! Um dia você chega lá!!! rs
Não gosto dessas tecnologias, leia-se move e kinect, mas sem sombra de duvidas que o kinect é o mais chato, realmente é impossível ficar sem botões, sejam lógicos ou fisicos. Não gosto tanto do move quanto do kinect. Peguem fogo!
sim,sou protetor da sony oficial (y)
agora,luciano,sei oque vooç tem,jah tive isso,vooç cometeu um erro comprando o Xbox,e tenta concertar falando que o xbox eh melhor,sabendo por dentro que cometeu o erro e agora quer justificar,tenho isso desde qnd comprei o PURE,dizia que era melhor que motorstorm,mais ODIAVA o jogo,soh falava isso pra justifica a compra e tenta engana os amigos de ficareem tirando sarro por ter cometido aquele erro, sei como eh,te intendo,rlx ¬¬
mais aquee,nunca vi uma notícia falando mal da M$,soh falando mal da SONY,a nintendo não tem nada avê com a conversa...
mais nada ve,soh queria sabe porque nunca xingo a M$,mais jah sei a resposta ¬¬
Huahuahauhau. Peter, vc é um pagode !! Nunca me arrpendi e contiuo dizendo: O 360 é melhor que o PS3 SIM !! mas essa é a minha opinião. Mas ao contrario de vc, quando a Microsoft faz besteira, eu falo. Não sou fanboy cego como vc é. Abraços
Postar um comentário