Sony responde às declarações de Greenberg !!

Ray Maguire, responsável pela Sony do Reino Unido, respondeu aos recentes comentários de Aaron Greeberg da Microsoft, que disse que Halo 3 vendeu mais que muitos exclusivos da Sony juntos . E se estavam à espera de uma guerra, se enganam.

http://spykezito.files.wordpress.com/2009/03/playstation_3_logo_0411061.jpg

Maguire quis colocar uma pedra sobre o assunto e preferiu esfriar os ânimos dizendo que, "No final do dia só estou preocupado em dar aos consumidores as melhores experiências e conteúdos. Como tal, como podem compreender, pouco me importa o que os outros digam."

Para Maguire o importante é fazer o seu trabalho o melhor possível e cumprir com o compromisso de fazer usufruir, com inovação e tecnologia, os seus consumidores.

3 comentários:

Tartarus's King disse...

FATALATY!!!
Flawless Victory.

sem guerra,só um ownedzinho jah basta.

Anônimo disse...

diferente da microsoft que so penssa em ganhar dinheiro a sony se preocupa em agradar os consumidores

Coue disse...

depois dessa cuspia e saia nadando.......rsrsrsrs