A Square/Enix acabou de anunciar através de um comunicado oficial à imprensa, a existência e em seguida o desenvolvimento do terceiro episódio de uma das mais conhecidas séries de games de Ação/RPG. Dungeon Siege 3 será produzido pela Square/Enix e co-produzido pela Gas Powered Games juntamente com a Obsidian.

O novo episódio da franquia será lançado para PC, Xbox 360 e PS3 em 2011. Esperaremos para saber mais notícias sobre o jogo, provavelmente teremos mais notícias na próxima E3, assim teremos mais notícias do futuro desta grande série de jogos.
- Pela primeira vez, o jogo Dungeon Siege em um console HD
- Os jogadores podem sair em uma aventura sem sair de seu sofá, com os amigos ou a experiência multiplayer online completa.
- Encontrem um cenário intenso digno das maiores produções da Square Enix e Obsidian Entertainment
- Escolha um personagem original e personalizável com uma grande variedade de capacidades entre diversas classes disponíveis
- Recrutar companheiros a personalidade única que reagem ao alianças e inimizades
- Os jogadores verão a sua mudança de ambiente, dependendo das escolhas que fizerem
Nenhum comentário:
Postar um comentário