As vendas nos Estados Unidos baixaram cerca de 68% em relação ao ano anterior, e no caso da versão Wii a queda foi ainda mais significativa atingindo os 86%, o que descrevem no seu estudo como sendo algo catastrófico.
No caso do Wii, a Cowan & Company considerou que o fato do jogo do ano anterior incluir o MotionPlus fez com que as vendas sofressem um aumento adicional, a companhia acrescentou ainda que, "Preocupa-nos que o escândalo de Woods possa ter danificado de forma permanente o potencial de vendas da série."
Sussu: Eu estou jogando e o jogo é muito bom. Não acredito que as pessoas possam ser tão frescas assim. Para mim o que está matando a venda do jogo é ter que se pagar 800MP para poder jogar online. Se fosse 400 MP como UFC ainda ia, mas 800 MP ?
Postar um comentário