Novo Sistema De Ban na Dashboard do Kinect, por CarvalhoR !!

Salve galera do Sussuworld !! Hoje passeando pela net como sempre, eu passei pelo Fórum www.forumxbox360.com.br como faço diariamente e recebi uma notícia não muito agradável (Pow, sério, no mínimo desastrosa, péssima, uma m*#$@&!*@&) para as pessoas que usam o Xbox360 destravado. Essa matéria foi postada pelo usuário Cotinho, todos os créditos são dele e do fórum por mais essa informação, valeu mesmo gente ponto para vocês !!

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/1/8/5/8/8/4/ss_preview_dash3606.jpg.jpg

Um rumor meio alarmante surgiu junto com essas fotos. Uma Equipe de Hackers Conseguiu Acesso a Uma Versão Beta da Nova Dashboard e Fizeram Algumas Descobertas Supers Animadoras...(Não... Nem um Pouco Animadoras).

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/1/8/5/8/8/4/ss_preview_dash360.jpg.jpg

Ao Analisar o Novo 'Update' Foi Revelado Que Suas Informações de Firmware Tanto Do Console Quanto do Drive (Unidade de Discos) e Até a Sua Conexão Com a XboxLive Poderá Ser Monitoradas ! Com isso, essas Informações Seriam Enviadas Para a Microsoft Possibilitando uma Analise e Até Identificação Imediata de Drives Modificados Que Conseguem Rodar Jogos Piratas ou Até Simples Alterações no Firmware do Drive. Ambas as Coisas Gerariam um Banimento Instantâneo do Console !!

Mais Detalhes Irão Surgir Perto Do Lançamento Por Enquanto Isto é A Informação Que Temos...

O tópico em questão está fervendo, Temos diversas opiniões que vão do “É FAKE” ao “SALVE-SE QUEM PUDER”!!!!!! Um dos técnicos que freqüentam o fórum o Ranieri X , muito conhecido no meio de games principalmente no que se refere a Xbox360 expressou a seguinte opinião: “Acho que isso se aplica ao novo console. Ao antigo fica difícil de analisar o FW do Drive visto que tanto o Drive quanto o Chipset ao qual ele está ligado, não permitem o Dump do FW. A analise nesses casos é ainda pelo tempo do SS e aquele blá-blá-blá todo.

O que rola com o console novo é bem provável, porque tanto chipset I/O quanto o chip do novo Drive são diferentes. E até o chip novo desse drive também é diferente, com o Fw gravado em ROM. A MS não deu mole claro, se eu fosse ela faria a mesma coisa, implementaria melhorias pra detectar qualquer alteração no drive de DVD, pra evitar a pirataria.

Agora, verificando com os amigos de fora, nos fóruns fechados, realmente a noticia é verídica, mas não se a aplica aos modelos antigos de Xbox. Em termos de hardware os consoles antigos não conseguem diferenciar o FW no drive se ele for feito da forma correta (LT + Calibration Data). Já o console novo, é certo disso acontecer.

Bom pra quem usar o console travado, péssimo pra quem quer ter o console novo e um dia destravar e usar a Live.” Vários usuários e alguns moderadores já postaram sua opinião lá. Mas a pergunta que não quer calar é: “O que devemos fazer então?” Acho que a melhor resposta é: Esperar e curtir muito... enquanto durar!!!!

Abraços a todos e bons jogos.
Fábio de Carvalho.

Link do post no forum cliquem AQUI

12 comentários:

Anônimo disse...

Então .. eu q estou com o console antigo .. estou téoricamente salvo ?!! *--* .. se ss .. ainda bem .. UAHSDUHASD .. pq eu ñ vou pegar o Xbox Slim .. agora é só o 720

Lucas disse...

Calma Aew deixa eu ver se eu entendi quem tem o Xbox 360 Arcade , Elite ,Premium esta teoricamente Salvo como disse nosso amigo acima e somente o Slim pode ter esse treco ai é isso ?

CarvalhoR disse...

Calma com andor que não é bem assim. O que foi dito é que "aparentemente" o console Fat está seguro mas nós sabemos que isso não garante nada, lembra da ultima onda?
Vamos esperar para ver.

CarvalhoR disse...

Nada disso, estão ACHANDO que isso PODE acontecer. A coisa ainda é uma especulação temos que esperar mais um pouco para ver o que vai dar.

Anônimo disse...

Ou vocês podem ficar com vergonha na cara e comprar um console travado, se acha muito caro pensa! "Eu não tenho dinheiro para ter um vídeo game" pronto!

Unknown disse...

@Anônimo

A culpa agora é nossa pelos altos impostos...
Somos automaticamente obrigados a recorrer para outros meios.

eengineer21 disse...

gostei dessa nova dash...

Anônimo disse...

@B. Magalhães

...ou jogar baralho!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
joga baralho eh paia

davi disse...

um bom tema para se debater no proximo podcast.

Anônimo disse...

infelizmente é mentira nao tenho o xbox 360 slim mas meu console foi bloqueado.

CarvalhoR disse...

Realmente Anonimo, eu também perdi um console fat devido a essa nova dash. Mas a scene do Xbox 360 já está solucionando esses problemas.