Os rumores sobre um novo jogo da série GTA ganham cada vez mais força. Esperava-se que fosse anunciado algo na E3 deste ano, mas a Rockstar parece que irá anunciar algo em um evento dedicado ao jogo Max Payne 3.


Segundo fontes do site VG247 este evento será realizado em breve, e ao que tudo indica já se sabe o local da próxima aventura de Grand Theft Auto, nada mais nada menos que Hollywood.
Anteriormente algumas fontes indicavam que o jogo poderia chamar-se GTA V: Vice City, mas nada melhor que aguardarmos por novidades vindas diretamente da boca da Rockstar.
O gta san andreans é inspirado em hollywood!
ResponderExcluirE foi 3 cidades como um estado!
los santos(los angeles),san fierro(san diego)e las venturas(las vegas)!
O gta san foi o melhor!
E meu sonho se eles colocarem essa cidade de volta!!!
Mas é claro que não vai ser em Hollywood! GTA nunca usou cidades reais, não vai ser agora. Jogo bom mesmo é Driver e melhor ainda é The Getaway! GTA vai ser em Vice City e depois quem sabe, em San Andreas… Essas são as minhas apostas!
ResponderExcluirThe gateway humilhava! jogo impressionante!
ResponderExcluirolha,tendo como tuna carros,pra min tah tudo bem!
Gta nao usa cidades reais isso todo mundo sabe,mas cada cidade que teve foi inspirado em cada lugar,vicy city e basiado em miami,liberty city e basiado em nova york e san andreans e baziado em hollywood!
ResponderExcluirE so ver os pontos de referençia no gta san tem a placa escrito vinewod(copia de hollywood),no gta liberty city tem 2 pontos como a estatua da liberdade e o predio empire state!
E no vicy city tem a praia que corta a cidade em teira que é basiada na praia de miami esse anonimo e burro pra caralho,esses jogos que tu falou nem um deles vai chegar na sola do sapato do gta!
Postar um comentário