Sony continua defendendo os óculos 3D !!

A questão do 3D não tem sido pacifica, principalmente sobre os seus efeitos e a obrigatoriedade de uso dos óculos para tirar partido da tecnologia. Com o anúncio do Nintendo 3DS essa questão foi abolida, pois podemos ver imagens em 3D sem o uso de qualquer óculos.

http://www.consolas.xoose.pt/wp-content/uploads/2009/11/3D-Gaming-Glasses-for-PC.jpg

A Sony é uma das principais impulsionadoras do 3D, quer devido a ser fabricante de TVs, mas também devido ao PlayStation 3. Sobre este assunto, Shuhei Yoshida presidente da Sony World Wide Studios, em declarações ao IGN, defende a utilização de óculos 3D como sendo a melhor experiência.

Yoshida comenta, "Se quiser mesmo ter uma experiência de um grande cinema, claro que tem que se usar os óculos. Com a última tecnologia, os óculos são mais leves e vocês nem irão perceber que estão usando."

Shuhei Yoshida também fala para à Nintendo, dizendo que "Espero que eles tenham uma visão mais ampla sobre o 3D", bem como incentiva a Nintendo a trabalhar em conjunto para "Pregar esta nova perspectiva, desde uma grande tela de cinema até a um pequeno portátil, porque isto irá ajudar os jogos a avançar e também a indústria de videogames".

4 Comentários

  1. mano,o nintendo 3ds não é um 3D,é uma ilusão de ótica que parece ser 3d
    aff,pesquisa direito pra postar notícias

    ResponderExcluir
  2. Ilusão de óptica todo 3D é, mas sei onde você quis chegar, porém discordo. E, 1000x sem o óculos, fala sério, eu e minha família assistindo um filme em 3D na sala, todo mundo com um oculos to tamanho de sei lá o que. ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. viu uma critica pra sony e pulou pra defender, é uma marreca mesmo ¬¬

    todo 3D é uma ilusão de ótica, ou as imagens saem de verdade da tela? só na tua mesmo. nesse caso, da próxima espero que seja uma bomba que apareça aí!

    ResponderExcluir
  4. A Sony sempre é pioneira nesse tipo de coisa, E a Nintendo é sempre a mais criativa, A Microsoft tem seu mérito também, ela inventou a tela azul de erro do windows, as 3rl do 360...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem