"BOMBA" FFXIV 360 Tanaka diz esta pausado e não cancelado, Square e Microsoft estão conversando !!

O Produtor de Final Fantasy XIV, Hiromichi Tanaka, disse ao VG247 que o MMO não foi cancelado para o Xbox 360; está pausado somente.

http://assets.vg247.com/current//2010/08/ffixiv-tanaka.jpg

"Tanaka-san disse-nos em uma demonstração do jogo na Gamescom esta manhã que a conversa esta em andamento com a Microsoft em trazer o jogo para o Xbox 360."

"Ainda estamos conversando com a Microsoft no momento, então não há nenhuma atualização, disse ele, admitindo que o único obstáculo para o jogo estar no Xbox 360 neste momento é a Xbox Live. Quando perguntado sobre se era apenas uma pausa e não cancelamento, ele afirmou que somente é uma pausa."

Obs: Traduções de Internet a partir de uma entrevista prévia com Tanaka disseram que o desenvolvimento no Xbox 360 tinha sido cancelado, com a única versão do console seria o PS3. Mais esta manhã, como vocês podem ver, foi confirmado que não passava de uma mentira.

Final Fantasy XIV terá seu lançamento em todo o mundo no próximo mês para PC, com uma versão em Março de 2011 para a PS3 e provavelmente a versão Xbox 360 sairá logo depois que tudo for acertado entre a Square e Microsoft.

6 comentários:

Doug! disse...

Meuzz Deuzzz! Que desespero é esse, hein? Fiquei perdido no titulo da postagem.

FFXIV nunca foi exclusivo do PS3. Ele, na verdade, foi desenvolvido primeiro para PC.

Não curto muito MMO, portanto XIV pode ser lançado para 360. O que eu quero mesmo é o Versus XIII, somente para PlayStation.

SirEduardo disse...

O FFXIV só havia sido apresentado para PS3, por isso o medo de ser só de PC e de PS3..

Fiquei muito feliz de saber que talvez o XBOX 360 não esteja fadado a ficar com as versões mais velhas depois do lançamento.. D+

Peter disse...

serão quantos DVD's? D:

Anônimo disse...

ahauahauaahauhua
Luciano é dramatico...
campanha Luciano no tv fama!
grava um video ai falando: ok ok

Sussu World disse...

Não fui eu q postei doido. Foi o Blanki !!!! Ok, ok !!!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

momento caixista on na postagem dessa notícia…