Gran Turismo 5: Principais Modos do jogo revelados !!

Tem sido uma longa espera, mas Gran Turismo 5 irá finalmente sair em novembro deste ano e os modos completos principais do jogo são revelados hoje.

O jogo requer uma instalação mínima de 256mb para rodar o. Mas se você quiser a melhor performance possível do game, com uma experiência mais fluida, você precisará instalar 10gb no seu HD.



GT LIFE
GT Life" como é chamado agora é o modo carreira principal no Gran Turismo 5. Tudo é um centro nesta modalidade, tais como comprar um carro, ganhar certificados e vencer corridas.

Principais modos carreira

A-Spec
Este é o modo onde você e tenta se tornar o melhor piloto profissional no circuito. Você pode melhorar suas habilidades de condução entrando em corridas e desafios. Isto é onde você tem a chance de experimentar como é ser um piloto profissional da vida real.

B-Spec
Novamente, como pôde ser visto em Gran Tursimo 4, este é o modo em que você assume o papel de um chefe de equipe de corrida. Você vai ser o treinador de pilotos A.I. em vez de competir mesmo. Você estará treinando suas habilidades como piloto e, muitas vezes dando-lhe instruções em cada corrida.

Outros modos de jogo incluem

Garage
Claro que não seria um jogo Gran Turismo, sem a garagem. Nesse modo você pode ver todos os carros que você ganhou ou comprou ao longo do jogo. Como foi mencionado várias vezes antes, o jogo terá mais de 1.000 veículos.

Course Maker
Neste modo é onde você pode fazer sua própria pista de corrida. Você pode começar a escolher o tipo de ambiente para a corrida, a duração do curso e muito mais. Você pode começar a compartilhar suas criações online.

Lançamento em 02 de novembro na América do Norte e 03 de novembro no Japão e na Europa.

Um comentário:

Anônimo disse...

2 de novembro - Brasil