![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZR1y6er4LD3mjdN5QfGdHmgW3cVIjM6DFSdIVtkSuT2FpF0de5GUKusOakGoXWl4E2sEkSQNLMhZH9QDOWZ0iAEJOALutzkTeeou7DXbOV_xFiwav9i4nzLrpPYwjOxgYTjFAo-9LATnP/s320/avatar-body+Igor+3x4.png)
Batizado como "Handyman", o personagem passou por várias transformações em seu design. De acordo com Rob Waters, da Irrational, o personagem tinha a princípio garras mecânicas, que foram substituídas por mãos, aparentemente de porcelana.
"O problema de funcionalidade era que as garras serviam para agarrar, e não para empurrar ou socar", ele explica. "A funcionalidade desse cara no jogo é dar socos".
Durante o primeiro trailer divulgado de "BioShock: Infinite", a figura de uma criatura semelhante ao Big Daddy dos outros jogos, apareceu com a sua mão metálica e o seu coração, inclusive capturando a personagem Elizabeth no final do vídeo.
O título está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com lançamento previsto para 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário