.png)
Shigenobu Matsuyama, diretor criativo de MGS: Rising, acha que o Xbox 360 é importante para o futuro do Japão e que os estúdios japoneses estão começando a perceber a importância dos jogos serem multiplataforma.
Sobre a importância do Xbox 360 para os estúdios japoneses, Matsuyama disse: "Acho que é muito importante para o futuro editorial do Japão. A Capcom começou um pouco mais cedo do que nós, e posso dizer que a maioria dos estúdios japoneses viram a importância de apostar em multiplataformas, e o nosso estúdio também."
"Acho que agora estamos realmente prontos para apostarmos em multiplataformas, na questão do ciclo de produção. Acho que isso será a tendência normal para os estúdio japoneses no futuro." Matsuyama disse ainda algumas palavras sobre os jogos no PC.
"O que surpreendeu quando cheguei à Alemanha foram os jogos para PC. No Japão os jogos PC não são muitos, mas ao vê-los aqui acho que esta área do PC é algo que devemos considerar mais seriamente."
2 comentários:
Grande Kojima, defendendo que todos possamos jogar nossos jogos na plataforma que quisermos.
Seria um mundo melhor, se pudéssemos jogar um MGS em qualquer plataforma, do mesmo jeito que assistimos a um DVD em qualquer marca de DVD Player.
sabe,eles podiam fazer isso,mas se fizessem eles tbm podiam colocar o que cada console tem pra oferecer,tipo o ps3 com sixaxis e move,e o xbox sei la com o que,mas vcs entenderam
Postar um comentário