A produtora de Bulletstorm, People Can Fly, teve dificuldades em portar o seu jogo do PC para os consoles devido à falta de memórias das mesmas. "Isso é a coisa mais engraçada. Não é com o poder dos consoles que estamos a lutar - é a memória. E não interessa se é o PS3 ou 360. Temos tanto conteúdo, tipo metade da memória de um giga" disse Adrian Chmielarz, Presidente do estúdio, ao CVG.
"Representamos a Epic e o Unreal Engine com este jogo, então é melhor ficarmos à altura disso, certo? É melhor fazermos algo muito bom com o visual. Algumas vezes, quando queremos atingir uma marca, puxamos ao PS3, outras vezes é ao 360, outras é o PC. É uma mistura de tudo."
Adrian Chmielarz disse na mesma entrevista que o jogo terá visuais iguais em todas as plataformas. Dito isto, podem ficar descansados em relação aos ports.
Bulletstorm chega em 22 de Fevereiro do próximo ano.
3 comentários:
O jogo será ruim mesmo
Tradução prejudicou o post. Mas deu pra entender o geral.
eu ainda tenho uma esperença desse jogo sei la tenho um precentimento nao sei se é bom ou ruim
by:matues chagas
Postar um comentário