Para Ono, um encontro entre "Street Fighter" e "Virtua Fighter" também é uma possibilidade. O chamado crossover poderia seguir a linha do recentemente anunciado "Street Fighter X Tekken", que coloca os dois populares games de luta em linha de colisão.

Em entrevista ao site Computer & Videogames, Ono comentou que gostaria de surpreender os fãs, por isso decidiu realizar a parceria com a Namco, de "Tekken", para o crossover. "Ao invés de fazer algo que as pessoas pensam 'oh, eu já sabia!', preferimos produzir algo inesperado", comentou o produtor.
"Por exemplo, se fosse 'Tekken' e 'Virtua Fighter', as pessoas esperariam por algo em 3D, mas quando é 'Tekken' e 'Street Fighter' todo mundo fica surpreso e nem mesmo nós sabemos como vai terminar", adicionou Ono. "Como produtores, queremos fazer algo realmente novo, que ninguém fez, sendo esta a melhor oportunidade até agora", finalizou.
Katsuhiro Harada, produtor da série "Tekken", também participou da entrevista e corroborou com a opinião de Yoshinori Ono. Ele admitiu que o segundo crossover "Tekken X Street Fighter" deixou os fãs "mais preocupados" por sua jogabilidade em 3D, mas acredita que o público irá se interessar pelo potencial de diversão com os personagens de "Street Fighter" em três dimensões.
Um comentário:
INDO NÈ!
Postar um comentário