Ou seja, Eles pegarão as cut-scenes de um jogo, que em geral estão em determinadas fases, e as compilarão em um único filme e vende ao preço de 20 a 30 dólares. Esta é a ideia de Kotick, poderá começar já com as fantásticas cut-scenes de Starcraft II.
Kotick comentou na conferência, "Se pegássemos essa 1 hora ou 1 hora e meia, e as tirarmos do jogo e fossemos ao público, no qual temos uma relação direta pelas informações dos seus cartões de crédito, e disséssemos" 'Gostaria de ter um filme de StarCraft?'"
Kotick vai ainda mais longe dizendo que isso tanto poderá acontecer, como teria sucesso, comentando, "O meu palpite é que ao contrário dos estúdios de cinema, que estão presos a um modelo que passa pela distribuição nos cinemas, e que retira um lucro substancial, e se tivéssemos de ir a uma audiência e disséssemos: 'Nós temos esta 1 hora e meia de filme fantástica, as quais gostaríamos de disponibilizar para vocês ao preço de 20 ou 30 dólares', teriam a maior bilheteria de um filme num fim de semana já mais vista".
Kotick termina por dizer que a sua companhia poderá oferecer este tipo de conteúdos já nos próximos cinco anos.
Sussu: Comentar o que sobre uma idiotice dessas ?
2 comentários:
Quando falo que a Activision é a empresa mais suja e "dinheirista" que tem ainda tem gente que me crucifica…
Fazer o que nesse mundo em que as empresas só pensam em dinheiro? ¬¬
Postar um comentário