Atualização gratuita trará novos personagens multiplayer a Red Dead Redemption !!

Em seu site oficial, a Rockstar anunciou que nesta sexta-feira estará disponível uma atualização totalmente gratuita.

Este pequeno pacote vai adicionar mais algumas skins de personagens para utilizar no modo multiplayer. Essas skins serão de Marshalls, da antiga polícia americana, posto acima dos xerifes.

http://www.totallygn.com/wp-content/uploads/2009/09/red-dead-redemption.jpg

Tais personagens foram requisitados diversas vezes nos forums oficiais do jogo. E a Rockstar está atendendo ao pedido dos jogadores. Porém os maiores pedidos para o multiplayer ainda não tem previsão de lançamento pela Rockstar. Quem sabe se os jogadores continuarem mandando suas sugestões e pedidos, logo apareçam mais conteúdos gratuitos para esse excelente game.

Jogadores tem pedido muito pelo Trem no modo multiplayer, assim como modos cooperativos e competitivos que envolvam ele, como por exemplo roubar o trem ou protege-lo.

A skin de Landon Ricketts, pistoleiro veterano que John Marston encontra ao chegar no México, também foi muito solicitada a Rockstar, principalmente depois da recente atualização que disponibilizou o uso dos personagens do modo história no modo multiplayer, porém Landon Ricketts não estava entre eles.

Download do pacote de "Marshalls" estará disponível na LIVE e na PSN na tarde de amanhã (1º de outubro). Depois de baixar o pacote basta ir até o Outfitter, Characters e procurar pela nova categoria Marshalls.

Um comentário:

Mr_TLX disse...

Poxa^^ gratuito é sempre melhor !!