O jogo obteve uma classificação "CERO Z", o que equivale no nosso país a maiores de 18 anos. O sistema de classificação japonês fez "força" para censurar Black Ops.
Sendo assim, a versão japonesa foi editada para não ter "retratos brutais e grotescos" de membros a serem arrancados. Aqui no Ocidente nós vamos ter isso tudo.
7 comentários:
eita nois , quem quizer matar pessoas no jogo mata quem não quizer matar não joga o jogo é simples .....................se não gostar não compra
Haha, os japa são cheio de frescura!
Eu não preciso deste nivel de violência para me divertir em um jogo... Mas que porra de sociedade é essa que acha violência divertida?
Depois de MW2 ter sua fase no aeroporto censurada foi a vez de Black Ops tbm ter...felizmente não há tanta hipocrisia no ocidente!!!
e cada coisa, grande idiotice desse japas kkkkkk
as vezes não dá pra entender o japão.
sim, eu sei que já difícil de entende-lós normalmente mas isso...
ah, esquece.
Fazer o que né! Os Japa são sensíveis, então deve-se colocar flores no lugar das armas! heuiheiuehe'
Postar um comentário