A Gamestop já enviou e-mails aos funcionários revelando-lhes que decidiu apoiar a decisão de não levar Medal of Honor para qualquer loja instalada nas bases militares alegando "o respeito pelo nosso passado e presente de homens e mulheres que vestem uniforme".
Como tal a Gamestop concordou em retirar todo o material promocional a partir de hoje tendo já começado a cancelar reservas. Qualquer reserva ou aquisição só fora das bases militares, é a forma como acaba o e-mail enviado pela retalhista.
A Gamestop fez ver aos empregados que a personagem Taliban é a causa desta expulsão já que no modo multiplayer um dos lados irá assumir o controle dos lutadores Taliban, e foi aí que começou a confusão, tendo a Fox News considerado "desrespeitosa" essa inclusão.
A DICE, enquanto produtora a cargo do jogo relembrou que "não é um jogo sobre guerra, mas sobre soldados" e esse conteúdo "não é assim tão provocatório".
2 comentários:
Axo que o titulo deveria ser "Medal of Honor banido pelo exercito". Oo Pelo jeito q ta parece que a equipe tava no exercito e foi banida!
A fox news esta a dizer que e uma falta de respeito, mas para os outros e a mesma coisa, eles estao a ser hipocritas.
Postar um comentário