Peter deu algumas declarações interessantes e bastante humildes em se tratando de Sony, ele comentou sobre as propagandas do Move: “A empresa se tornou mais otimista conforme nos aproximamos do lançamento.” E ele explicou o motivo de a Sony estar mais animada:
“Tivemos a chance de ter as pessoas jogando nosso sistema… O feedback que tivemos foi unânime e tremendo. É “Entendo o que quer dizer com essa coisa de precisão”. Nossas pré-vendas saltaram, e as lojas querem mais do nosso produto.”
Mas Peter também assumiu um fato importante, de que a Sony nunca irá “superar os ganhas da Microsoft”, em comparação com a promoção do Move e Kinect, o que não faz do Move algo ruim, apenas não teve uma propagando tão bem sucedida quanto o Kinect.
Fonte: Fliperamablog
6 comentários:
cinseridade rulz
palmas pra ele !!plz
acredito que com o kinect a microsoft irá disparar mais ainda nas vendas, mas a sony não tem com o que se preocupar já que possue um console que vendeu a quantidade de xbox e ps3 juntas o Playstation 2!!!
A sony caiu na real,essa geração nao pertence a ela!!
a verdade dóiiiiiiiiiiiiii....kkkk
como o amigo ali em cima disse, está geração não pertence a sony, e também não pertence a microsoft, mas sim a nintendo!!
Postar um comentário