THQ fala sobre o Passe Online !!

A THQ, que foi a primeira a utilizar o Passe Online, para se acessar o modo online de UFC Undisputed 2010 confirmou que existem muitas pessoas optando pelo mercado de jogos usados.

"O que vimos quando cobramos pelo modo online ao segundo comprador do UFC, foi que existe um bom número de assinaturas - o que confirmou nossas suspeitas de que muitas pessoas optam pela compra de jogos usados," disse Brian Farrell, CEO da THQ, à revista MCV.

http://nintendo-wii.nieuwslog.nl/data/subdomain/222/article/20100723191614_thq_logo.jpg

"É uma daquelas perguntas...Quanto dinheiro geraria se não houvesse pirataria ou jogos usados ? É uma pergunta difícil porque não saberiamos a resposta." A THQ parece que vai apostar neste método nos seus futuros jogos. WWE Smackdown vs Raw 2011 será um deles.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estes filhos da puta só querem lucrar não estão nem aí para os jogadores... Por causa destes idiotas que eu continuo comprando pirata