Vídeo- WRC 2010 !



Seria um Adversário à altura de DiRT 3?

5 comentários:

Tiago D. disse...

surpreendente esse blog, cada vez melhor, toda hora tem noticia nova e noticia boa, estão de parabens msmo pelo trabalho, continuem assim

Anônimo disse...

se nao arumaren o problema de peso dos caros em dirt 3 wrc vai superar legal

Anônimo disse...

1° EU ACHO QUE SERIA UM OTIMO ADVERSARIO DE DIRT3

Anônimo disse...

WRC vai superar DiRT! Primeiro, a Codemasters tirou o nome Colin McRae do jogo para não difamar o nome do nosso lendário corredor de Rali, deixando só DiRT.
Segundo o DiRT puxa muito saco dos americanos como o Ken Block, que na verdade só sabe fazer gincanas com o carro, pois no WRC ele só come poeira dos Finlandeses e Franceses. Rali de verdade será WRC the Game. A Codemasters não faz jogo de Rali desde o Colin McRae rally 2005!

Gustavo RC disse...

Acredito que não. O WRC foca nas competições oficiais do campeonato mundial de rali, o DIRT aborda várias categorias além de um campeonato. Pode ser que o WRC tenha outros carros e categorias, mas não vai superar DIRT, até pela questão da tradição porque já vai ser o teerceiro game da série. Mesmo assim, eu não vou comprá-los, eu quero é jogar GT5!