Heavenly Sword 2 seria com Nariko no Inferno !!

De acordo com a VG247, a sequência Heavenly Sword 2 poderia levar Nariko até ao Inferno, enquanto Kai estava na Terra.

Esta ideia foi partilhada por Tameem Antoniades, da Ninja Theory, em um evento de lançamento de Enslaved: Odyssey to the West, comenta sobre a sua visão para um suposto segundo jogo de Heavenly Sword.

http://assets.vg247.com/current//2010/10/heavenly-sword.jpg

Antoniades comenta, "Eu tinha uma ideia que era jogar com Nariko presa no Inferno, pelo espírito da espada. A Kai seria jogável no mundo real, e poderia comunicar com Nariko onde iria ajudar a libertar a sua alma".

Antoniades vai mais longe, dando detalhes do jogo, onde o tempo no Inferno, como um dia, corresponderia um ano na terra, sendo que Kai estava agora uma mulher mais velha. Sobre o estúdio Ninja Theory poder produzir um segundo jogo, Antoniades responde, "Nunca diga nunca".

Os estúdios Ninja Theory estão neste momento desenvolvendo Devil May Cry para a Capcom e prestes a lançar Enslaved em parceria com a Namco Bandai.

Um comentário:

Mr_TLX disse...

Boa Noticia o Problema que não consigo jogar o 1° Por causa Da Minha TV de Tubo, ai já viu ...