A estratégia da desenvolvedora é bastante simples. Ao inserir o Blu-Ray Disc no console e tentar iniciá-lo, o jogo obriga o usuário a fazer a instalação do firmware 3.42 para rodar, ou seja, atualizar o videogame para uma versão que bloqueia o funcionamento do pen-drive ilegal. Mesmo consoles não conectados com a internet farão a atualização automaticamente uma vez que o firmware está dentro do disco.
Não se sabe quanto tempo demorará para que os desenvolvedores do Jailbreak consigam burlar a atualização, mas definitivamente a Sony não quer deixar barato.
Fonte: Outerspace/Terra
8 comentários:
Jogo Justo neles!
Ha os mano que estão usando Ps3 'desbloqueado' tem mais é que se fuder.
Muito bom sony!!Pau nos pirateiros!!
O que ninguém entendeu ainda é que o PS3 ainda não foi desbloqueado! Ele foi hackeado através de um dispositivo USB que por enquanto se mostra bem limitado e não irá atrair tantos jogadores, dei uma vasculhada na Santa Efigênia e vi muita gente fazendo "Vista Grossa" para esse Jailbreak justamente pela dificuldade de rodar os Backups e manter um vídeo game desse porte offline o tempo todo.
Para quem já tinha PS3 não vale a pena mesmo, para quem está comprando um agora talvéz seja interessante pegar um para jogar alguns títulos mas sabendo que se o dispositivo não for atualizado no futuro não terá mais serventia pois não rodará nenhum jogo atual.
E então Microsoft, tá aprendendo?
Isso mostra como a Sony também é comprometida com as produtoras no combate contra a pirataria. Não é à toa que os exclusivos do PS3 são melhores.
ja era !!! pelo que sei ja burlaram isso ! e foda-se para sony
é Manolo .. A Sony está se empenhando contra a pirataria nessa geração ... Uma Atitude Plausível !!
Nossa, eles demoram qt tempo para pensar em lançar a atualização no disco? Eita falta de inteligência.
Postar um comentário