Entretanto, Burton alega que isso "não é um problema, de forma alguma", afirmando que embora "você nunca possa eliminá-lo", o estúdio "chegou a um ponto de ter menos atraso que a maioria dos jogos com um gamepad".
"Em um jogo normal, eu posso apertar um botão bem no momento que eu alcanço o obstáculo porque é apenas um pequeno movimento com meu dedo. Se eu tiver que parar, me preparar e pular, há um tempo de raciocínio e o processo biológico do meu cérebro é muito mais lento que a tecnologia. Eu tenho que planejar o que estou fazendo. Isso envolve planejar a frente, mas se você está jogando o velho jogo Hyper Sports você está apenas apertando um botão, e não precisar planejar para dar um passo.
"Kinect Sports é exatamente o mesmo dessa forma, mas é seu atraso biológico, não do sistema". O Kinect está previsto para chegar em 10 de Novembro por US$ 150 nos EUA.
Comentários
Aham Microsoft, senta lá!
atah que eh do próprio cérebro. Vai me dizer que a tecnologia ta mais avançada que nosso cérebro, que nem nosso cérebro consegue perceber de tanta tecnologia que tem, quem fez essas técnologia foi uma pessoa....
isso eh desculpa, só pra naum perder os possiveis compradores do kinect...
Choro segue abaixo: