Receitas da Sega aumentam 41% !!

A Sega publicou que nos últimos seis meses, terminando em 30 de Setembro, conseguiu alcançar o total de 217.8 milhões de ienes (+/- 1.9 milhões de euros).Este valor em comparação com o mesmo período do ano, corresponde um aumento de 41%, com um resultado líquido de 24.3 milhões de Ienes (+/- 214 milhões de euros).
O maior fator por este crescimento é o negócio das máquinas pachislot e pachinko (maquinas do gênero ''cassino''), sendo que a divisão de games apenas cresceu 3%, a nível mundial, com um resultado de 38.9 milhões de Ienes.


Também é referido que foram lançados 33 títulos, atingindo as 6.6 milhões de unidades vendidas, com a divisão de 3.2 milhões no mercado dos EUA, 2.15 milhões na Europa e 1.24 milhões no Japão e em outras regiões.

4 comentários:

Vinicius disse...

Com tanta merda que a Sega está fazendo ultimamente ela tinha é que estar falindo.

Mr_TLX disse...

Me Surpreende Essa Noticia , porque a maioria do pessoal que eu conheço tem desaprovado os jogos mais recentes da Sega , Se Bem Que No Japão é Outros 500

Anônimo disse...

as pessoas tão associando os os jogos do sonic como os jogos da sega *facepalm*

no mais, é uma ótima notícia. ela está lucrando e é isso que importa. e tem gente que fala: ah, essa notícia não importa pra mim, eu não sou acionista da sega.

burros, se a sega continuar lucrando ano após ano, daqui a uns 5,6 anos é possível ter esperanças de ela voltar ao ramo de consoles com um dreamcast 2. porque não?

esse é problema das pessoas, não pensam com a cabeça e sim com o estômago pra favorecer elas mesmas.

oh vinícius, você gostaria de ver a sega falindo? quer ter menos jogos para jogar quer? imagine se a sega nunca tivesse existido, pensou nisso? ah, vá jogar o seus joguinhos AAA e me poupe desse seus comentários de bosta.

Anônimo disse...

concordo !