O hacker já disse que faria o mesmo com a Black Ops, mas o Gerente da comunidade Treyarch, Josh Olin, imediatamente trabalhou para negociar com os membros do site de hacking a que pertence Ungodly, ameaçando fecha-los permanentemente se o jogo for pirateado antes do lançamento. Se isso acontecer, seria um golpe e tanto para a Activision.
Sussu: Na moral Sr. Olin, você acha mesmo que vai conseguir evitar o vazamento de Black Ops por esses caras que não tem nada a perder ??
Fonte: Ego360 (valeu Marley)
11 comentários:
que noticia boaaaa essa!em?
Pirataria não é roubo mas isto é!
bom , tem mais coisa alem dessa foto:
http://www.hookedgamers.com/content/blogs/4202/l_slKfHP_large.jpg
tem varios videos (e vazou ) de uma demo jogavel no(multiplayer) para Xbox360 com Jtag, ja que tem que usar um "plugin" para o jogo ser aberto, video aqui:http://www.youtube.com/watch?v=ZcCg3re1oEM&feature=player_embedded
Obs: Tem um link da demo para ser baixada na discrição do videos.
thx, DrNiKO_ (psn)
sacanagem com os caras que trabalham meses e até anos para fazerem um trabalho legal.
O-aranha-
Se eles conseguiram mesmo uma cópia do black ops já era.
Só para informar já esta disponível o COD BLAK OPS para download,mais só roda em consoles com Jtag!!!Acabei de ver em um fórum que faço parte!!!
Parece que já roubaram olha essa foto:
http://img139.imageshack.us/img139/3379/lslkfhplarge.jpg
@Aranha
Isto nao vai fazer diferença para infinity ward basta olhar o quanto ela lucrou com o call of duty 4 e o call of duty 6... Entao podem baixar sem peso na consciencia
Aí sim fui surpreendido novamente, não contentes só em piratear, os caras agora estão furtando jogos antes do lançamento!
Eu já não sei mais do que eles são capazes...
Já Era ... O Pessoal Já Pode Procurar que encontra por ai que encontra...
Particularmente acho sacanagem , pq corre até o risco de o game ser adiado,a exemplo de Gt5 ...
Se esse tipo de coisa começar a acontecer com maior frequência , A industria dos games está Fadada à Desgraça..
anonimo otário so pq os caras faturaram muito da outra vez nao quer dizer que agora vá faturar milhões isso e injusto tanto pra quem faz quanto quem compra original, bote ate faturar mas chegar num ponto de roubar o produto
Postar um comentário