Quem afirma é a Blitz Games, que em declarações a Eurogamer, comentaram que conseguiram retirar do Kinect o dobro do que qualquer outro jogo que já foi lançado.
Stopps continua, "O que a maioria dos produtores estão agora começando a compreender é que debaixo da carcaça do que o Kinect consegue fazer existe um mundo de potencialidades que apenas estamos arranhando".
A Blitz Games está produzindo Yoostar 2, que transporta-nos para dentro do universo de alguns filmes conhecidos, podendo depois dizer as deixas mais famosas nessas mesmas cenas. O jogo está em produção para o Xbox 360 e PS3, com lançamento previsto para o dia 21 de Fevereiro de 2011.
ja começou essa ladaínha.
ResponderExcluirNo inicio tudo , não aproveita o maximo seu potencial .. Um exemplo é o PS3 , só agora estão aproveitando o verdadeiro potencial dele , e com o kinect vai ser igual , logo logo o bicho vai estar "andando" por ai ^^
ResponderExcluirPostar um comentário