Vendas do Kinect estão a todo vapor !!

O Controle de movimentos da Microsoft, o Kinect, está vendendo que nem água com algumas das grandes lojas norte-americanas ficando sem estoque.

De acordo com relatos do USA Today, o Kinect está esgotado nas lojas online Best Buy, Target e GameStop. A Amazon.com já não aceita também reservas, no entanto os jogadores ainda podem comprá-lo em pacote com um Xbox 360.

http://assets.vg247.com/current//2010/11/kinectcloseup.jpg

A Walmart aparentemente ainda tem algumas unidades, mas um porta-voz avisou, "Haverá uma procura muito elevada sobre estes produtos. Continuaremos a reabastecer durante toda essa época."

Chris Homeister, da Best Buy, acrescentou que, "Nós vimos um entusiasmo e procura tremendos para o Kinect e vi filas de pessoas no nosso lançamento à meia-noite por todo o país. Atualmente nas lojas online estamos esgotados, mas iremos continuar a trabalhar com a Microsoft para conseguirmos reabastecer agora e durante toda a época de Natal."

No início desta semana a Microsoft mudou as suas previsões de vendas de 3 para 5 milhões de unidades.

17 comentários:

emanuel disse...

alguém ainda tem duvida q o kinect vai ser um sucesso?

Anônimo disse...

É culpa da propaganda

Anônimo disse...

Como eu queria ter um Xbox pra pega um, mas nos sonistas temos um cilindro com uma bola colorida na ponta 0o

davi disse...

cade o podcast de toda sexta??

Ricardo Figueredo disse...

Tenho os dois consoles e não pegarei por enquanto nem kinect nem move

Isso é ideal para quem tem bastante espaço na sala e uma tv grande, eu jogo no meu quarto num monitor de 19" para que serveria isso?

Mas o produto parece bem interessante mesmo

DevilSlayerBR disse...

E eu aqui ainda com o controle XD.

Anônimo disse...

adoooro O cilindro faz coisas otimas muitoO bom

O-aranha- disse...

eu prefiro o controle normal padrão mesmo, ps-move e kinect só pra jogos casuais e olha la ainda. Mais gosto é gosto e cada um tem o seu.

Anônimo disse...

Aff, minha namorada me trocou por um PS Move. lol

Anônimo disse...

Ainda bem que eu sou branco, se eu fosse negro o kinect nao me reconhecia, a nova mania das consolas racistas

Andrew Lodi disse...

PSMove é uma imitação do Wii Remote!!
Agora KINECT ninguem copia...

Ex_Dante disse...

@Davi.....
1° hoje é sabado e não sexta.
2° as sextas feiras não tem podcast e sim feedback.
3° do mesmo jeito que a fila anda o portal do forum tbm anda :D.


Ps: no canto direito do blog vc vera um banner escrito feedback,pois bem clique nele e vc caira direto nos feedbacks blz

leo disse...

novidade...

Leuh disse...

O Kinect ainda não me convenceu talvez se lançarem jogos hardcore eu até compre um.
Nem vou gastar 600 reais pra ficar dançando... tenho 1 Wii e prefiro dançar Michael Jackson kkk.

lluT disse...

Só comprarei o Kinect lá para o meio do ano que vem, não tenho espaço pra jogar isso, não me agrada a ideia de ficar pulando na frente da TV e para jogos casuais prefiro pegar um Wii (Ou até mesmo o Move, já que tenho o PS3 também).
Mas até lá continuarei com o bom e velho Joystick! Haha

Washington - PC e Consoles disse...

Eu quero o meu! Jogar FORZA KINECT VERSÃO!

Anônimo disse...

Só estou esperando algum amigo meu comprar para eu ver se gosto. (claro que vou gostar). E tambem quero ver quanto custara os jogos piratas do kinect.