BlazBlue: Continuum Shift II no PSP !!

Como o primeiro título da série, BlazBlue: Continuum Shift II terá direito a uma versão para o PSP.

BlazBlue: Continuum Shift II chegou apenas aos arcades japoneses no dia 9 de Dezembro. A sequência de Continuum Shift II conta com novos cenários e um "Abyss". Até quatro jogadores podem participar no multiplayer, dois lutam e dois ficam assistindo.

http://img.online-station.net/_news/2010/1212/43721_260810_blazblue_cs2_1.jpg

A versão PSP está planejada para a Primavera de 2011 no Japão. Na Europa deve-se receber o jogo meses mais tarde, como é habitual.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem