BlazBlue: Continuum Shift II chegou apenas aos arcades japoneses no dia 9 de Dezembro. A sequência de Continuum Shift II conta com novos cenários e um "Abyss". Até quatro jogadores podem participar no multiplayer, dois lutam e dois ficam assistindo.
A versão PSP está planejada para a Primavera de 2011 no Japão. Na Europa deve-se receber o jogo meses mais tarde, como é habitual.
Postar um comentário