Sony comenta sobre os dados da NPD !!

Depois de ter os dados NPD revelados, a Sony comentou sobre o seu desempenho em Novembro.

"Nesta época natalina, o PlayStation celebra juntamente com a indústria dos videogames, a NPD reportou um aumento de 9% na indústria ano após ano em vendas gerais," disse Patrick Seybold ao IndustryGamers.

http://www.newsgamer.com.br/wp-content/uploads/2010/12/playstation-move-vendas.jpg

"O sucesso antecipado do PlayStation Move ajudou sem dúvida a pavimentar o caminho para nós à medida que entramos em 2011. De fato, a força da infraestrutura tecnológica do Move em permitir aos produtores criar compatibilidade com o Move em títulos já lançados, vai ajudar a alargar a rede dos seus títulos do PS3, trazendo-lhes mais vida com o PlayStation Move."

"Estamos agradecidos que os consumidores continuem a olhar para o PlayStation Move como uma experiência de entretenimento inovador e única." A Sony revelou recentemente que enviou 4,1 milhões de PlayStation Moves para as lojas.

Nenhum comentário: