A USITC “A Comissão Internacional de Comércio dos Estados Unidos”, está investigando a Microsoft, após uma acusação feita pela Motorola de que o console Xbox 360 estaria violando diversas patentes da empresa Motorola.
Isso parece uma resposta a um processo movido contra a Motorola pela Microsoft, que alegava que a empresa estava cobrando taxas abusivas e discriminatórias pela licença e uso de tecnologias patenteadas em alguns componentes do Xbox 360.

O processo da Motorola enviado à USITC é bastante grave: ela acusa o console da Microsoft de violar patentes da empresa e exige que ele tenha sua venda proibida até que o caso seja resolvido.

isso seria o Fim Do Caixixtas ??? Claro Que Não ... A Ms Vai levar um Baque e tanto se ocorrer a proibição.
ResponderExcluirIsso já é conspiração contra a microsoft se vc pegar vê os próprios celulares que muitos são clones do iphone .
ResponderExcluirPutz agora deve ter uma galera falando bobagem nos comentários(ainda bem que eles são moderados).Então uma dica se acha isso ruim se reúnam e façam alguma mudança,nós estamos tentando #contracensuragamer ,e sim eu tenho um Xbox (um PS3,um Wii,Um 3DS,um XL,um PSP e um Zeebo [só comprei essa desgraça pra ver qual era o tamanho do erro da tectoy e acredite é imenso ] )
ResponderExcluirTô falando a Microsoft se acha dona do mundo. E também que ninguém gosta do Xbox.
ResponderExcluir@ARP - PS3NewsBrasil
ResponderExcluirSe não tem nada de interessante pra falar, não fale.
@tópico
Não acredito q isso vá pra frente
PS: a motorola tá tão falida assim?
@ARP - PS3NewsBrasil
ResponderExcluirFala apenas por você. Eu sou um grande fã do XBox 360. E muitas pessoas que conheço também são.
ninguem gosta do xbox....
ResponderExcluirque ridiculo essa merda cara voce diz isso por que você não gosta e depois diz que a microsoft se acha a dona do mundo e você acha que é TODO MUNDO pois esta dizendo que ninguem gosta do xbox então você acha que manda em todos ou é TODO MUNDO
@ARP - PS3NewsBrasil
ResponderExcluirEu tenho PS3 e Xbox, mas se tivesse que escolher 1 seria o Xbox, Live ta mil anos da PSN, a sony ganha nos exclusivos.
Cara Arp- PS3NewsBrasil acho que você está errado,eu pelo menos gosto do Xbox,do PS3 também,o Wii too (em geral todas as plataformas menos o Zeebo) alias o Xbox e o PS3 por baixo do revestimento deles eles são irmãos,rodam jogos de quase a mesma maneira.As 3 unicas diferenças são os sensores de movimento,os controles e os jogos exclusivos.
ResponderExcluirKKKK SE FUDERAMMM TOMA MS KKK
ResponderExcluirAté parece que vai dar em algo isso. A Motorrôla que se preocupe em fazer um celular decente, porra! So faz lixo!
ResponderExcluirkkkkkk nao vai dar em nada!!! 360 rules!!!
ResponderExcluirGente todos vocês vai pra *erda, vocês não percebem quando uma pessoa está brincando não?
ResponderExcluirCom esse nick vc esperava o q?
ResponderExcluirPostar um comentário