Nintendo 3DS vai receber navegador e eStore no primeiro dia !!

A divisão europeia da Nintendo confirmou que o Nintendo 3DS vai receber uma atualização no primeiro dia e ela vai habilitar funções de navegação para internet e console virtual.

Informações anteriores indicavam que o 3DS não teria algumas das funções adicionais que a Nintendo tem preparado no dia do lançamento, incluindo um navegador de internet e o aplicativo para download de softwares, que agora se chama eStore.

http://assets.vg247.com/current//2011/01/3ds7.jpg

De acordo com o site Eurogamer, esses relatos são verdadeiros, mas os usuários poderão adquirir esses aplicativos por download a partir de 25 de março. O aparelho, porém, já virá com sistema de criação de Miis, editor e tocador de música, habilidade de tirar fotos 2D e 3D, e conteúdo 3D de vários fornecedores.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem