Sony: NGP não terá o preço abusivo do PS3 no lançamento


Lembram de quando o PS3 foi anunciado há algum tempo? Pelo preço de US$ 599, você teria um dos consoles mais avançados da época. Isso foi um vexame total e as vendas do console em seu lançamento não foram as esperadas pela companhia (por que será?).

Enfim, quem vive de passado é museu, e a Sony aprendeu com o erro do alto preço, o que é o mais importante. E garante aos clientes que não irão cometer o mesmo erro novamente. O presidente da Sony Computer Enterteinment, Shuhei Yoshida, disse na revista Edge o seguinte:

“Eu não posso falar de um preço definitivo ainda, mas desde o início tivemos um alvo em mente. Então, considerando todos os seus recursos, nós já tínhamos um preço definido. É uma grande lição que aprendemos no PS3. Não adianta colocar tudo que você quer num aparelho e cobrar por isso depois. Sempre tivemos o preço e o consumidor em mente. Tivemos que vender algo que as pessoas quisessem comprar”.

3 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem