Mas a M$ é fodona mesmo!! Vai copiar o bagulho de sensor de movimentos, só que o 360 é mais fodão e adulto que o console da Nintendo!!! Só vai ter jogo de gente grande pro Kinect ... oh wait!!
Kinect é coisa para familia, vovó, mamae, irma etc. Na minha opiniao kinect nao pode mudar isso, ele é um acessorio que aproxima a familia do solitario e discriminado gamer hardcore(jogador que fica horas imovel numa cadeira ou sofá e odeia ser perturbado). Proposta diferente do produto da Sony, PS Move (Controle sexual da Sony) que usuarios se trancam nos quartos para satisfaçao total.
eu quero é jogo de tiro pro kinect.
ResponderExcluirUm exclusivo que não me orgulho pro Xbox :X
ResponderExcluirMas a M$ é fodona mesmo!!
ResponderExcluirVai copiar o bagulho de sensor de movimentos, só que o 360 é mais fodão e adulto que o console da Nintendo!!! Só vai ter jogo de gente grande pro Kinect ... oh wait!!
Daqui a pouco sai teletubes pro kinect.............KD OS HARDCORE
ResponderExcluirKinect é coisa para familia, vovó, mamae, irma etc. Na minha opiniao kinect nao pode mudar isso, ele é um acessorio que aproxima a familia do solitario e discriminado gamer hardcore(jogador que fica horas imovel numa cadeira ou sofá e odeia ser perturbado). Proposta diferente do produto da Sony, PS Move (Controle sexual da Sony) que usuarios se trancam nos quartos para satisfaçao total.
ResponderExcluirMas o PS Move existe de fato??!!
ResponderExcluirPra mim ele era um OVNI, todo mundo fala que existe mas ninguém nunca viu! rsrs
minha infância.. hehe
ResponderExcluirPostar um comentário