
Salve galera do Sussuworld!! A ilustração na capa japonesa de Dead or Alive: Dimensions mostra a lutadora Kasumi prestes a chutar alguém. A versão nos EUA é similar, mas a Tecmo Koei (ou a Nintendo?) decidiu que os adolescentes americanos são muito vulneráveis e incapazes de lidar com as pernas de fora de uma personagem fictícia.
Do lado esquerdo na imagem acima, você pode ver a capa japonesa. À direita, a americana. E a menos que a edição japonesa tenha seios à mostra (ou pior!) na frente da caixa, eu nunca vou entender porque as pessoas se preocupam com esse tipo de coisa.

Principalmente porque é a Tecmo Koei, antiga casa de Tomonobu Itagaki. O criador de Dead or Alive e de Dead or Alive Xtreme Beach Volleyball, um jogo que mostrava garotas vestidas com biquínis fio-dental balançando suas “propriedades” enquanto jogavam vôlei. E agora a empresa que praticamente definiu as regras para a física de peitos femininos gigantes que balançam está preocupada com uma sainha muito curta?
Sussu: Deixa ver se eu entendi: Filmes e séries mostrando Zumbis e Vampiros matando suas vítimas com requintes de crueldade pode? Mais mostrar PARTE DE UMA COXA de uma personagem de um game é censurado? Nessas horas eu agradeço ter nascido no Brasil!!
7 comentários:
Temos coxas a vontade em todo Carnaval aushaushauhs.
"Temos coxas a vontade em todo Carnaval aushaushauhs."
e muito mais kkkkkkkkkkkk
Ethieny disse...
Temos coxas a vontade em todo Carnaval aushaushauhs.
Nao so coxas como o resto todo de fora!!!!
HUM SE ESSAS CAPAS SÃO ASSIM IMAGINA SE TIVESSE VERSÃO BRASILEIRA HUM MARAVILHA
BRUNO MATTOS
Mais Um Caso De "VIADAGEM AMERICANA"
é unica vantagem em games aqui,por não serem sensurados no brasil,porque o resto...
Não tanto viadagem... Tá mais pra conservadorismo extremo insano ao estilo "Ai meu Deus, meu filho está jogando GTA e por causa disso vai matar todos na escola".
Postar um comentário