Fumito Ueda: "ICO e Shadow of Colossus não eram bons o suficiente" !!

Fumito Ueda, criador dos jogos ICO e Shadow of the Colossus, acredita que os seus jogos foram pouco vendidos no PlayStation 2 porque não era suficientemente bons.

Ueda falou com grande sinceridade para o pessoal da EDGE e afirmou que "estes jogos não tinham muito a oferecer aos jogadores."

http://www.shumi.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/08/the-last-guardian.jpg

No entanto ele se mostra muito mais otimista com a sua última criação, The Last Guardian. O jogo vai ser lançado ainda este ano (pelo menos no Japão) e Ueda acredita que o que marca a diferença nas listas de vendas é a qualidade do produto, e como tal ele acredita que o seu novo jogo será bem recebido pelos jogadores.

"Com The Last Guardian queremos aprender com os erros cometidos com ICO e SoTC. Estou desenhando o jogo com uma aparência que espero que faça com que todas as pessoas o joguem e o adorem," afirmou Ueda.

3 comentários:

Mr_TLX disse...

Opá se Shadow of the Colossus for ruim ... Continuem com o Mal trabalho xD !

eric kazuo disse...

caraca shadow of colossus éra foda acho que n foi muito vendido pq n se ouvia falar muito dele acredito eu que n tinha muita propaganda sobre ele

Anônimo disse...

Luiz - Guarulhos
Tá de brincadeira, falar que ICO era ruim, para mim, foi um dos melhores jogos do PS2, Shadow não cheguei a zerar, pois era emprestado e tive que devolver, depois não achei mais para comprar, mas o pouco que joguei, gostei bastante, ainda mais com os chefes gigantescos. Estou ansioso pelo THE LAST GUARDIAN.