Sobre o mais recente caso de interesse, o novo jogo dos estúdios DICE, Battlefield 3, em entrevista ao Industrygamers, Pachter foi questionado como o jogo irá se comportar contra o lançamento de um Call of Duty este ano. Em primeiro lugar Pachter reconhece o esforço tanto da Electronic Arts, como do estúdio DICE, mas acredita que em 2011 Battlefield 3 não será o jogo que baterá Call of Duty.
Mas nem tudo são más previsões para Batlefield 3, Pachter comenta, "Battlefield 3 irá vender entre 25 a 35% acima da versão anterior. Teria que vender 300% acima para tombar Call of Duty. Mas a questão que não foi levantada é se Battlefield 3 irá adquirir uma maior fatia do mercado.
Baseado no crescimento da base instalada dos jogadores multiplayer de CoD, é possível que AMBOS os jogos vejam um crescimento nas suas vendas em 2011, por isso pergunto-me se realmente a EA vai 'adquirir' parte do mercado". De realçar que ainda não foi revelado qualquer jogo da série Call of Duty para este ano.
Comentários
Eles não estão inovando,a cada jogo novo que sai (a cada ano) só tem uma novidade,o nome,battlefield sempre está buscando o melhor,BF3 pode não bater CoD mas que o BF3 vai causar um medo na Activision isso é certeza
Em "jogo"......Patchet miss again
BF é muito melhor que COD, pode não bater as vendas, mas sempre vai ser mais realista e inovador.
COD = gráficos de PS2.
BATTLEFIELD = gráficos de PS3.
Não fale merda amigo, COD tem o mesmo gráfico lixo desde PacMan.