"Agora mesmo a Bungie está a oferecer suporte à comunidade com matchmaking e estatísticas, mas nesta época é só isso," afirmou O'Connor. "Eles vão continuar a dar suporte à comunidade, mas em termos de produtos Halo, este vai marcar o primeiro que não será da Bungie ou até mesmo um envolvimento terciário por parte da Bungie a não ser no matchmaking."
"Isto não é estranho para mim, uma vez que já trabalhei com eles durante anos. Como tal acho que para mim é como uma continuação, embora vá ser visto pelos fãs de forma diferente, ou pelo menos por parte dos fãs mais hardcore, uma vez que haverá diferenças aparentes sejam estas reais ou não," comentou o executivo.
Quando lhe perguntaram se eles esperavam que o público notasse diferenças por causa da mudança de estúdio no desenvolvimento do jogo, O'Connor respondeu que, "Absolutamente. Haverá coisas que as pessoas verão e dirão 'Oh isto está muito melhor que isto', mas termos que esperar para ver o que se vai passar."
"Vamos estar atentos ao feedback, e é algo que tem que levar a sério uma vez que os fãs hardcore são também os mais educados, Mas também tem que ter em conta que 75% do público não sabe como se fazem os videogames para eles é a 'Xbox faz os jogos'. Estes são também uma audiência em que tem que escutar com a máxima atenção de forma cuidadosa."
Um comentário:
cara to de saco cheio, de halo!!!!!!
Postar um comentário