Produtor de Dragon Age 2 deu um 10 ao jogo no Metacritic !!

Um produtor da BioWare utilizou o Metacritic para publicar uma análise a Dragon Age II fazendo-se passar por um utilizador comum e dando-lhe uma pontuação total de 10.

Este membro da Bioware utilizou o nick "Avanost" e não indicando que fazia parte da equipe do jogo, chegando ao cúmulo de tentar desacreditar as opiniões negativas vertidas pela imprensa especializada e outros utilizadores.

http://cdn.manapool.co.uk/wp-content/uploads/2010/10/dragon-age-2-logo.jpg

"Tudo o que de negativo lerem sobre o jogo é um exagero de preferências pessoais," assinalou ele. "O jogo foi feito com perfeição e podem contar com entretenimento sem fim," disse ele elogiando o seu jogo.

No entanto parece que ele se deu mal, uma vez que alguns utilizadores parecem ter descoberto que por trás do nick escondia-se um produtor, e como seria de esperar não demorou muito até choverem críticas sobre a integridade e ética do mesmo.

A Electronic Arts falou sobre o assunto com o site Kotaku defendendo a atitude deste membro da Bioware e dizendo que acreditam que as pessoas que fazem um jogo podem votar no seu próprio jogo, dando exemplos como o Oscar ou até mesmo o Presidente dos EUA, Barack Obama, que com certeza votou em si mesmo. Como era de esperar a análise em questão foi apagada do Metacritic.

2 comentários:

Mr_TLX disse...

Só ele mesmo pra dar 10 e poucos outros ... O Jogo é maneirinho mas não passa de 6 pra mim ...

Anônimo disse...

LUCIANO URUBU





pqp tava jogando Dragon Age 2 com fé...embora prefira os personagens do Origins...e me fudi 3rl na cara....