Este membro da Bioware utilizou o nick "Avanost" e não indicando que fazia parte da equipe do jogo, chegando ao cúmulo de tentar desacreditar as opiniões negativas vertidas pela imprensa especializada e outros utilizadores.
"Tudo o que de negativo lerem sobre o jogo é um exagero de preferências pessoais," assinalou ele. "O jogo foi feito com perfeição e podem contar com entretenimento sem fim," disse ele elogiando o seu jogo.
No entanto parece que ele se deu mal, uma vez que alguns utilizadores parecem ter descoberto que por trás do nick escondia-se um produtor, e como seria de esperar não demorou muito até choverem críticas sobre a integridade e ética do mesmo.
A Electronic Arts falou sobre o assunto com o site Kotaku defendendo a atitude deste membro da Bioware e dizendo que acreditam que as pessoas que fazem um jogo podem votar no seu próprio jogo, dando exemplos como o Oscar ou até mesmo o Presidente dos EUA, Barack Obama, que com certeza votou em si mesmo. Como era de esperar a análise em questão foi apagada do Metacritic.
2 comentários:
Só ele mesmo pra dar 10 e poucos outros ... O Jogo é maneirinho mas não passa de 6 pra mim ...
LUCIANO URUBU
pqp tava jogando Dragon Age 2 com fé...embora prefira os personagens do Origins...e me fudi 3rl na cara....
Postar um comentário