No site Gamasutra foi colocado um anúncio de emprego do estúdio Sony Santa Monica, com o sujeito de poderem trabalhar na equipe de God of War. Podemos ler sobre a necessidade de um programador, que terá a tarefa de "Desenhar e implementar sistemas e ferramentas que suportem necessidade de uma rede (tais como comunicação in-game, client-server, match-making, leaderboards)".
Mais especifico que isto não podia ser. Agora a questão é se será que realmente se trata de um novo God of War, uma atualização para God of War III, ou até mesmo um novo projeto.
acredito que seja um novo projeto.
ResponderExcluirEspero que seja pra uma nova série, GoW passa muito bem sem multiplayer...
ResponderExcluireu acho que a sony deveria ter lançado um beta do chains of olympus de quem faz um melhor tempo mais vamos aguardar (axo que sera um novo god of war 3 uma nova versão)
ResponderExcluirHehehe, imagina um time de Kratos e outro de Deuses!! Acho melhor deixar GOW single mesmo.
ResponderExcluirPostar um comentário