Veja o teaser de Resident Evil: Operation Raccoon City

12 comentários:

Rafa.Custelinha disse...

Vendo este vídeo ta parecendo mais um jogo de "Guerra", espero que este seja melhor que o 5 , é esperar para ver !

Tiago disse...

parece que vai ser tipo l4d tu e mais 3, se for assim acho que não rola, porque nos primeiros jogos tinha alem de todo o lado sombrio era vc e vc não tinha ninguem pra ajudar isso dava um sensação de pânico e muito medo.

Mr_TLX disse...

esse jogo tá meio GEARS ...

Anônimo disse...

Ta fraco --' grafico L4D eu nao esperava isso de RE mais vamos ver.

Tiago disse...

Eu não sei porque a Capcom deu a missão de fazer o jogo à "Slant Six Games" até porque eles só tem 4 jogos na carreira e nenhum de grande expressão e todos de qualidade discutivel. (Minha Opinião)

Anônimo disse...

Affe eu odeio esse povo que só critica,o jogo ta ótimo do jeito que ta então para de reclama de grafico ou pq o jogo nao ta sombrio,aff esse povo q só sabe fica com a bunda na cadeira criticando as coisas....

Hunk disse...

ultimo anonimo concordo com vc, o jogo nem lançou e muitas poucas cenas foram reveladas e ja tao criticando o jogo, se querem criticar pelo menos que esperem por algum trailer mais revelador.

Hugo Vaz disse...

Parece que vai ser bem interessante.As pessoas tem que entender que a intenção não é fazer um jogo nos moldes dos RE antigos,mas talvez criar uma nova "linha" na série.
P.S. Na série outbreak vc tinha parceiros mas ainda sim mantia um pouco da tensão de um survival horror

Diiego157 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diiego157 disse...

Pow não criticar? os cara ganha muito dinheiro com esses jogos cara pelo menos façam algo bom.

The disse...

será que estão lançando este resident evil para mostrar zombies de RE em alta definição, ou para apresentar algum personagem do outro lado da história, tipo alguém da umbrella pra protagonizar algum jogo futuro como RE6.

Hunk disse...

Diiego157 esse muito dinheiro que eles ganham vem dos compradores, e quando alguem compra um jogo é porq essa pessoa gostou do jogo, e se tivesse mesmo mal feito, nao teria lucro, pois as pessoas nao comprariam, entao gostando ou nao do jogo, se ele rendeu bem é porq ele mereceu, independente do que eu, vc ou qualquer pessoa diga, se rendeu bem é porq muita gente gostou, entao nao é mal feito.