Vídeo Comentado da Solange: Homefront !!

Olá galera, o pessoal andou me pedindo muito esse vídeo no twitter @TheVlogGames e ai está.

Sem muitas delongas se gostou do vídeo e quer ver outros vídeos comentados cliquem no banner e la será redirecionado ao meu canal e só clicar em inscrever-se. Se gostou também clica em gostei e comentem o que acharam do vídeo, é isso ae pessoal.



11 comentários:

Leandro disse...

Queria muito esse jogo mas sem grana no momento, vô rushar é um killzone 3 daqui pra agosto. x]

Rafa.Custelinha disse...

Muito bom o vídeo Solange. Enquanto ao jogo parece ser bom, mais ainda preferio os Call Of Duty da vida !

Sam Fisher disse...

Meu Deus, eu nunca vi alguém entender tão pouco de um jogo de FPS. Morre fácil ? É guerra, minha filha, vc queria o que ? Homefront é tático ? Só se for o seu, pq o único jogo tático era Operation Flashpoint. Na moral, melhor comentar jogos que vc saiba, pq esse ficou péssimo.

Unknown disse...

Solange, sem maldade mas o Fisher tá certo.

FPS vc morre facíl dependendo jogo, mas em compensação é fácil matar tb...

Assault é um tipo de arma e ñ um modo de jogo lol......dar as caras na frente do inimigo é Run and Gun. Ser tático é o realismo... E tipo, esses caras não são soldados, eles n tem colete anti-balas muito bom nem equipamentos de proteção de ponta.

E a Coréia do Norte e Sul se juntaram e formaram uma república só q atacaram o US.

Por fim, esse jogo de fato copiou um pouco CoD. Mas Battlefield n copiou nada do CoD pra falar a vdd.

Em 3:25 vc fala q levou poucos tiros......mas eu vi uns 5 ou 7.

Por favor entenda minha intenção nesse comentário, n eh pra trollar e sim para dar criticas produtivas.

Ghost_Six6 disse...

Fui eu nesse último comentário ai com o nome Call of Duty, é que usei a conta errada pra comentar.

Diogenes Neves disse...

KKKKKKKKK Que surra KKKKKKKK
Solange, valeu pelos minutos de gargalhadas! rsrsrsrsrs
Abração
Dio

Vergil disse...

Acho que vocês estão pegando muito pesado com a Solange, como o Sam Fisher disse que pra falar algo tem que entender do assunto e nao discordo dele, ele também esta na mesma rede, você sabe o que é um video comentado, nao um video "critica", aonde se comenta do jogo, daquele momento do jogo, e da opnião da pessoa, e opnião é igual c#, cada um tem o seu, então antes de criticarem alguem assim, vamos botar a cabecinha para funcionar e ver sobre o que se trata aquilo.
Como alguns sabem posto pouco por aqui mais posto sempre que necessario, sou um fã assíduo do site e também dos trabalhos da SOlange,por isso me sinto no direito de dizer tais palavras.

Unknown disse...

@Vergil
Tava lendo os comentários e o que teve mais aqui foi gente fazendo boas criticas e concertando certos erros como a historia do assalte é um tipo de arma e não um modo de jogo isso é FATO. E outra o cara fala sobre Historia e não sobre opinião, outro FATO.
"E a Coréia do Norte e Sul se juntaram e formaram uma república só q atacaram o US".
E pegando pesado, não vi quem, como se ate agora ninguém mando ela ir pra aquele lugar e nem rebaixo a imagem dela, pelo contrario ate apoio os vídeos dela só falaram que o forte dela não é FPS (que também concordo).
Se vc é fã pó que bacana os caras tem talento, mas não seja um burra a rédea, vc é capais de ser mais que isso
E outra minha opinião se o jogo é caro que seja difícil e grande pq não quero acabar com ele em um dia. Nada é mas prazeroso do que vc conseguir alguma coisa com esforço.
Coisas que o jogo de hj o único esforço que tenho é conseguir dinheiro pra comprá-los.

Anônimo disse...

KKKKK foi foda passar naquela parte morreu mil vezes, eu tava vendo o video e morrendo de rir, rsss, mais ficoi otimo o video, faça assim mesmo nao edite, deixe o video natural, um abraço

Anônimo disse...

Acho que a ideia da Solange foi mais fazer um gameplay para o pessoal ver os graficos, eu ja sabia da historia do jogo vi alguns videos no youtube sobre a historia e tudo mais, eu acesso o site tem 4 mes mais ou menos, eu "conheci" a Solange quando ela fez o Feedback com o Leo da CJBR,a parti daquele dia acesso quase todos os dias, sempre que tenho um tempinho acesso a CJBr e a sussuworld, eu adoro os videos dela os feedback dela, porque é mais descontraido, em relação de mulher falar paralvrao nao vejo nada demais, minha noiva é torcedora fanatica quando nos vamos ver jogo no estadio, ou mesmo na tv ele xinga demais, logico se ela ficasse o tempo todo falando palavrao iria ficar feio, tem lugar pra isso, em um barzinho, no estadio de futebol, voce nao vai ficar falando um monte de palavrao no trabalho em casa na presença dos pais. Solgande estou adorando seus videos e os feedback continue assim nao edite os erros deixe assim natural, ser muito certinho é chato, um abraço

Anônimo disse...

Outra coisa se meu xbox 360 fosse destravado eu compraria acho que vale a pena, agora dar 200 pilas nele nao vale mesmo comprei o Black ops mes passado ainda estou pagando ele, rssss