Já se sabe que o jogo tem como plataforma líder de produção o PC, e em resultado disso o estúdio DICE afirma que os consoles sairão beneficiados. Em entrevista ao site da Nvidia-GeForce, o produtor executivo, Patrick Bach, teceu comentários sobre o processo de produção, condenando as produções de jogos diretamente nos consoles.
Patrick Bach comentou, "A maioria dos jogos ainda se mantêm na mesma ideia que os consoles são o principal foco, a plataforma superior ou algo do gênero. Não sei porquê. Isso era verdade há cinco anos, mas o mundo seguiu em frente. Os PCs são muito mais poderosos que os consoles de hoje e não existe quase nenhum jogo que beneficie disso".
Por esta razão a DICE afirma que está produzindo o jogo na melhor plataforma possível, e não produzir para os consoles e depois passar para o PC, aumentando apenas a resolução das texturas e aplicando um melhor AA. Desta forma o estúdio considera que os consoles sairão beneficiados, pois produzindo em um padrão elevado, irão depois reduzir para os consoles.
Patrick considera que este processo permitirá colocar as versões dos consoles com um excelente aspeto, olhando para o que poderão retirar até que tudo esteja bem. Não significa, afirma o produtor, que as versões dos consoles sejam ruins perante o PC.
Concluindo, Patrick afirma que, "Acho que as pessoas irão ficar surpresas ao verem o quão bom parecem as versões dos consoles. Não podemos mostrar agora, porque estamos usando o PC como alvo a atingir, mas na verdade está a fazer com que façamos um melhor jogo de consoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário