Lara Croft ira sofrer muito psicologicamente e fisicamente, ela sobreviverá?

Henrique Rodrigues que faz parte da equipe do World Croftworldcroft fez um ótimo trabalho em traduzir todo o conteúdo da revista HOBBY CONSOLAS onde traz uma matéria sobre o novo jogo da franquia Tomb Raider, alem de traduzir todo o texto, ele também traduziu algumas paginas da revista que você confere logo abaixo:







Os caras da Eidos, responsáveis pela franquia, tentaram mudar Lara em diversas ocasiões e em diversos aspectos, envolvendo-a em algo mais sombrio, usando flashbacks para mostrar suas primeiras aventuras, etc... Mas agora decidiram jogar tudo for, e renová-la por completo. A história principal, o roteiro e a protagonista começarão do zero, novamente, no próximo jogo que se chamará simplesmente: Tomb Raider.

Esqueça a atleta perfeita e de anatomia impossível. Essa Lara Croft é humana, sangra e sofre o inimaginável. Mas está disposta a lutar para sobreviver. Ainda sem data de lançamento, o novo Tomb Raider será lançado para PS3, Xbox 360, e PC.

A paixão por antiguidades era inescapável. Lara Croft foi ensinada desde a pequena a olhar para o passado antes do presente, renunciando tradicionais reuniões de natal por excursões em família para escavações arqueológicas. Essa educação metódica teve o efeito na jovem Croft, introduzindo uma paixão pelo desconhecido que a levaria a descobrir explicações racionais para a maioria dos pesados mistérios.

Mesmo que o amor de Lara pelo antigo seja natural, ela costumeiramente se acha lutando para esculpir uma identidade sem a sombra de influência de seus pais. Ela vem do dinheiro, mas recusa ostentá-lo. Seu nome tem respeito, mas ela almeja construir o próprio. Ela sonha em provar-se digna, mas quer seguir sua paixão nos seus próprios termos. Para esse fim, ela inesperadamente não aceita um convite aberto de Cambridge (famosa faculdade inglesa) e inscreve-se em uma faculdade menos conhecida para poder mergulhar em experiências do mundo real. Isto foi essencial para moldar Lara n'uma prática e sensata mulher, fundamentado de um jeito que o itinerário de seus pais nunca teria permitido.

Agora com 21 anos e recém-formada da faculdade, Lara está ansiosa se provar válida ao mundo - e talvez a seus pais. Isto leva Lara abordo do navio de recuperação de objetos 'Endurance' (Resistência) com o capitão Conrad Roth, um ex-comandante da marinha real, conhecido por sua vontade de dobrar (ou quebrar) a lei para resgatar prêmios. Juntos, a tripulação começa a viagem à procura de relíquias perdidas na costa do Japão. Esta primeira aventura foi planejada como um momento definitivo na carreira da jovem e inexperiente Lara, uma chance de mudar a História com algo de importância.

Antes de chegar à ilha, a expedição é surpreendida por uma forte tempestade que racha Endurance em dois, deixando a despreparada Croft em um mar de escuridão. Em vez de achar respeito e reputação, Lara será levada ao limite da força humana. Uma Croft muito mortal terá que sofrer trauma físico e emocional para sobreviver.

5 comentários:

O Célula disse...

Promete muito ! Lara Croft a deusa dos games !!

lyra10 disse...

QUE GRAFICOS LINDOS, A HISTORIA TAMBEM DEVE SER QUE JOGAÇO COMPRA CERTA SE DÚVIDA!!!

Aline_YG disse...

parece que a jogabilidade vai ta bem parecida com uncharted e os graficos estão realmente lindos!!

Null disse...

Larinha parece que esta´ voltando a ser o que n~ao deveria ter deixado *-*

Parece que tudo dessa vez esta´ caprichado,graficos muito bom,jogabilidade tambe´m!

Anônimo disse...

sempre quis um jogo de sobrevivencia com parkour, talves esse jogo ofereça isso, ainda que ela seja "humana", ela ainda é gata e gostosa...