Rein indicou que agora chegou o momento em que "eles se sentam com as diferentes companhias para falar sobre o futuro, que deixa de ser teórico. Podemos mostrar-lhes isto, dizer-lhes que aqui está a nossa demo e que a experimentem no seu hardware."
Rein alegou também que querem receber o feedback dos seus clientes para que lhes "digam como podemos simplificar e melhorar." No final ele acrescentou que, "Esta será uma carta de amor para os fabricantes."
Por tudo isto a Epic vê o seu motor gráfico como uma justificação para a chegada da próxima geração de consoles. "Vamos dizer-lhes aquilo que eles precisam no seu próximo console porque não podemos fazer nada mais potente que o PC que corre a nossa demo em DX11," concluiu ele.
2 comentários:
Ainda não aproveitaram nem os consoles desta geração, afinal quase não temos jogos que rodem com 1080p e já estão falando em um novo motor gráfico, então porque não usam este novo motor na atual geração fazendo jogos com melhor definição gráfica.
O Gráfico pode até estar evoluindo mais a criatividade está só abaixando, hoje de 5 jogos que fazem sucesso 3 são de tiro e 2 desses são FPS. O que adianta um gráfico de Crysis e tudo sendo FPS,[/b] me divirto mais a jogar Mario Galaxy 2 do que Crysis 2[/b].
.WASHINGTON DUTRA _ PC E CONSOLES
Postar um comentário