O PSP2 pode não chegar em 2011 a todas as regiões devido ao terremoto que afetou o Japão e às suas consequências. Tretton disse que existe a possibilidade de o PSP2 apenas sair em num território durante este ano mas não revela em qual.
O novo portátil da Sony é esperado no final do ano e atrasos podem fazer com que a Sony perca quota do mercado das portáteis e colocar a companhia com um atraso de mais de oito meses sobre a rival Nintendo.
O analista Edward Woo da Wedbush Securities comenta que, "Como as coisas estão, já vai estar quase oito meses atrás da Nintendo, e um atraso pode aumentar isso para um ano e a chegada pode ser feita quando o iPad 3 estiver para ser lançado."
2 comentários:
É fato que da mesma forma que os eventos ocorridos no Japão podem atrasar o lançamento do sussesor do PSP em solo japonês,tambem diminuem o numero de vendas do já lançado 3DS.De uma maneira ou de outra as duas empresas sairão prejudicadas.
E olha que a industria de games é apenas um dos segmentos atingidos por essa tragédia na já fragilizada economia nipônica!!!
Não faz mal ... Não pretendo Comprar outro portátil pelos próximos 2 anos .
Postar um comentário